20 julho 2017

Simplesmente nos Apaixonamos

Olá estrelas!Tudo bem?
O post de hoje vai ser um pouco diferente do que vocês estão acostumados a encontrar aqui no blog, que é o primeiro texto feito por mim sendo ele inspirado no filme Simplesmente Acontece que por sinal é um ótimo filme então aproveitem o texto e espero que gostem.
Simplesmente nos Apaixonamos- Blog Garota Estrela
Talvez todos já soubessem o que ia acontecer, mas nós os principais personagens dessa história não tínhamos mínima ideia do que ia ocorrer, porém o destino já tinha planejado tudo. Éramos apenas amigos quando tudo começou a mudar um sentimento bem maior que amizade começou a florescer não tínhamos certeza do que era esse sentimento, mas estávamos felizes com a sensação que ele trazia.
Quando começamos a compreender que aquele sentimento que tínhamos um com o outro não era mais amizade tinha se tornando um amor bem maior do que imaginávamos já era tarde demais, pois ele o grande amor da minha vida tinha partido para viver os seus sonhos, e eu estou aqui lamentando por não perceber antes que a melhor coisa que já aconteceu comigo estava ali bem de baixo do meu nariz.
Mas a vida tem sempre uma mania de nos surpreender não é mesmo, pois bem ela com sua habilidade fez com que pudéssemos ter uma segunda chance de sermos felizes juntos e nos reencontrar para falarmos um ao outro que em muitos anos de amizade não havíamos compreendido que aquilo que sentimos era um amor muito forte e que com os anos da nossa amizade nós simplesmente nos apaixonamos.

3 comentários:

  1. nossa eu vi esse filme e achei maravilhoso, muito muito lindo emocionante!! não é aqueles clichês de romance uma hora você até começa a achar que eles não acabam juntos kk ri, chorei.. amei!! <3

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme muitas vezes e não me canso kk. É um filme maravilhoso. Amei o texto e confesso que me emocionei rsrs

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger