17 julho 2017

Playlist-Que você possa ter um ótimo dia #Dage

Oie amores?Tudo bom com vocês?Espero que sim
Não tem nada melhor do que acordar,tomar um bom café da manhã e escutar uma boa playlist que levante o seu astral deixando você bem mais animado para começar essa semana com o pé direito a fazer todas suas atividades e tarefas que tinha planejado,então se você precisa de uma playlist desse jeito.Escuta essa daqui que montei para que você possa ter um ótimo dia.
Playlist-Que você possa ter um ótimo dia-Blog Garota Estrela


Gostou da playlist?Já conhecia alguma música?Prefere playlist pelo spotify ou youtube?Diga-me nos comentários,compartilhe a playlist e espero que você possa ter um ótimo dia.Beijos,Tchau.

5 comentários:

  1. Achei demais a playlist
    Viu baixar algumas músicas pra ouvir

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua playlist algumas músicas já conhecia outras não conhecia, gostei bastante. Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Gostei das músicas selecionadas por você, algumas eu já conhecia! Ouço sempre pelo YouTube ou pela Sky, principalmente, quando estou limpando a casa.
    Um ótimo dia para você!! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da sua playlist, conhecia algumas, outras foram novidades pra mim. mas todas muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço muitas dessas músicas e são bem alegres e boas para começar o dia, principalmente pra acordar.

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger