21 julho 2017

Inspire-se no Estilo da blogueira Izabela Santana #Dage

Oii estrelas!Como vocês estão?Espero que bem
O post de hoje vai ser um inspire-se no estilo de uma youtuber/blogueira lá do sul chamada Izabela Santana mais conhecida como Bella Sant. Ela tem um estilo bem de gringa e monta look incríveis que parecem que ela é uma tumblr girl, sendo eles perfeitos para vocês se inspirarem na hora que forem montar os seus looks e adquirirem muito mais estilo.
Inspire-se na blogueira Izabela Santana- Blog Garota Estrela
Inspire-se no Estilo da blogueira Izabela Santana
A Bella adora apostar em acessórios; ela está sempre usando óculos de sol que complementa ainda mais o look e deixe-a com bastante estilo, mas não é só esse tipo de acessório que a Bella costuma usar, ela aposta também em nos chapéus, bonés, pulseiras e entre vários outros que deixaram o look ainda mais bonito.
Inspire-se na blogueira Izabela Santana-Blog Garota Estrela
Inspire-se no Estilo da blogueira Izabela Santana
A girl também gosta de fazer várias combinações;brincando sempre com as cores dos seus looks ela aposta em peças coloridas que com outras peças deixam o look equilibrado, e uma das peças que ela gosta de usar para fazer essas combinações é os vestidos que ela usa e abusa de diferentes maneiras usando com salto alto, com uma jaqueta amarrada na cintura, com um tênis e outras diversas opções.
Inspire-se na blogueira Izabela Santana-Blog Garota Estrela
Sendo uma blogueira do sul, ela adora usar um coturno ou uma bota em seus looks de inverno ou mesmo em seus looks de verão, pois dependendo das peças que ela for usar um coturno pode cair muito bem, e deixar o look com outra cara.

Gostaram da Bella?O que acharam dos looks dela?Estão gostando do especial de aniversário do blog?Contem-me nos comentários e não deixem de curtir nossa página no Facebook.Beijos,Tchau

Redes Sociais da Bella Sant

19 comentários:

  1. Muito bomm o post, amei os looks dela e já vou salvar alguns!!

    ResponderExcluir
  2. Nosaaaa que linda e estilosa, adorei!

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela. Tem um estilo muito instagrammer, bem linda !! Estou adorando o especial tambem !

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela super estilosa. Amei os looks mais voltados para Preto e cinza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks preto e cinza são muito lindos não é mesmo?

      Excluir
  5. Amei os looks, com certeza vou me inspirar nela. Amei principalmente os vestidos 💙

    ResponderExcluir
  6. que estilo mais graciosooo...um amorr

    ResponderExcluir
  7. Linda e super estilosa !Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  8. ameii todos os looks, são de se inspirar <3

    ResponderExcluir
  9. Amei p looks, acho ela bem tumblr, adorei o post

    ResponderExcluir
  10. Gostei é praticamente o que eu uso
    Bjo.:
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  11. Não conheço ela, mas ADOREI o estilo dela, ela tem uma jeito de montar um looks bem legal e as composições também ficam lindas

    ResponderExcluir
  12. A Iza tem um estilo maravilhoso, ela arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  13. Amei o estilo dela, os looks com shorts e calças foram os meus preferidos, bem minha cara, looks confortáveis e bonitos, os com tênis eu amo.

    ResponderExcluir
  14. Look de arrasa cada vestido lindo já salvei alguns pra mim cópia.

    ResponderExcluir
  15. Muito estilosa. Vontade de ter todos! ❤

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger