07 maio 2017

8 inspirações de looks para usar no Trabalho

Olá estrelas!Como vocês estão?
O blog está participando de um projeto de colaboração com outras blogueiras e youtubers. É o primeiro tema desse projeto escolhido foi profissões então selecionei 8 looks para se inspirarem quando estiverem atrasadas ou mesmo quando demoram horas se decidindo quais roupas vão usar no trabalho.
1- Preto e Branco
Esse é um look mais formal que a blogueira Niina Secrets montou fazem a combinação mais clássica de todos os tempos entre as cores preta e branca, sendo essa combinação uma ótima opção pra quem prefere looks mais básicos, mas que ao mesmo tempo possam ser bem estilosos.
Look Preto e Branco- Blog Garota Estrela
Foto: Reprodução|Niina Secrets

2- Blusa Ciganinha + Sandália de Tira
O look da Lia é para aquelas mulheres que preferem usar saltos mais baixos no trabalho, e continuar elegante sem ter uma horrível dor no pé causada por usar um salto muito alto o dia inteiro no trabalho.
8 inspirações de looks para usar no Trabalho
Foto: Reprodução|Just Lia

3- Vestido Preto
Essa inspiração é perfeita para quando estiver um pouco mais frio, e pode ser também uma boa alternativa para causo houver algum compromisso depois do trabalho.
Look Vestido Preto- Blog Garota Estrela
Foto: Reprodução|Depois dos Quinze

4- Calça Flare
Uma peça que sabendo muito bem usar deixa o seu look com uma impressão mais formal além de deixar lindo é claro.
Look com Calça Flare Preta-Blog Garota Estrela
Foto: Reprodução|Viih Rocha

5-Saia Jeans Vintage + T-Shirt
Esse é um look mais despojado para quem não precisa ir muito formal para o trabalho tendo uma pegada bem vintage.
Looks para usar no trabalho-Blog Garota Estrela
Foto: Reprodução|Ellen Delfino

6- Saia Midi
Esse é o look mais amorzinho das nossas inspirações podendo até parecer um vestido, mas é um lindo conjunto de saia midi e cropped com uma sapatilha nude para dar uma harmonia ao conjunto.
Look com Saia Midi
Foto: Reprodução|Chata de Galocha

7- Macacão Jeans
Uma inspiração de look um pouco diferente que é o macacão jeans ou mesmo qualquer outro modelo de macacão com um salto alto.
Look com Macacão Jeans
Foto: Reprodução|Niina Secrets

8- Vestido com tênis
Uma combinação cheia de contraste entre o vestido com a estampa floral e o tênis preto mais a jaqueta jeans que deixou o look com outra cara.
Look Vestido com Tênis
Foto: Reprodução|Chata de Galocha

Gostaram das inspirações?Quais looks acharam mais bonito?Digam-me nos comentários e não deixem de visitar os outros blogs e canais. Beijos, Tchau.

Blogs e Canais
💜 Shirlene Souza          💜 Jéssica Halfeld
💜 Carlinha                    💜 Olhar em Marte
💜 Regiane Costa         💜 O Chamado Geek
💜 Joy K                        💜 Beco dos Sonhos

23 comentários:

  1. Gostei dos looks que escolheste, principalmente do das calças flare. Acho que já sei o que vou vestir amanhã :)

    beijinhos

    The Midnight Effect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bastante feliz por ter gostado.Beijos

      Excluir
  2. Eu amo os looks da NIINA, DA LIA E DA LUH DO CHATA DE GALOCHA.
    Elas se vestem muito bem, eu adoro post que me ajuda como me vestir pra ir em algum lugar.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas sempre arrasando nos looks né?! Beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Gostei muito dos looks, cada um mais lindo que o outro. O que eu mais gosto de usa é jeans no trabalho, me sinto mais confortável.
    Valeu pelas dicas, um beijo!

    www.queziagoncalves.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essas inspirações! Adorei muito todos os looks mostrados, ir ao trabalho é sempre uma dúvida do q vestir pois nao gosto mto de repetir! Adorei a saia midi

    ResponderExcluir
  5. Ei! Quantas inspirações incríveis, quantas blogueiras maravilhosas! Espero que quando eu começar a trabalhar possa usar peças parecidas, principalmente vestidos e calças. Muito estilo pra ir trabalhar, né? Hahaha

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bruna e Niina são sempre musas inspiradoras!
    Amei os looks, lindos, elegantes e parecem muito confortáveis pra aguentar a rotina de trabalho :)

    ResponderExcluir
  7. Amooo os looks da Bruna, amei o post e todas as indicações <3

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  8. Amo postagens de looks pra trabalho! Niina sempre faz uns looks ótimos pra essa ocasião. Ela sempre usa uns blazerszinhos lindos.

    ResponderExcluir
  9. Ótimas e lindas escolhas de looks. Adorei muito. Principalmente o Look preto e branco. AdorO. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoreis os looks, usaria todos mas principalmente o 5. Super confortável e elegante! Amei o post

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dos looks. Também ficariam ótimos para um almoço com a família. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mesmo uma ótima opção para almoço com a família.

      Excluir
  12. Looks super lindos, acredito que combinariam também com outros momentos, achei todos lindos mas confesso que o segundo é meu preferido rsrs

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  13. O meu look favorito pra trabalhar é calça flare! Na maioria das vezes uso blazer! Mas amo esses look fofos da Niina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre está arrasando nos looks não é mesmo?!

      Excluir
  14. Gostei muito dos looks, tem alguns que nem rolava no meu antigo trabalho. Mas suas escolhas foi MT boa.

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante dos looks. Eu não trabalho, mas se trabalha-se com certeza me sentia mais confortável sem todo esses charmes dos looks acima. Acho que o básico pra mim cairia melhor. Se bem que muita gente prefere as coisas mais "chique" né? Hahaha

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  16. Quanto look lindo, o 5 e o 7 são a minha cara. Super usaria os dois para trabalhar :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks, mas acho que o de calça flare e o de vestido preto são os meus preferido. Perfeitos para ir trabalhar !

    xx
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger