12 julho 2016

Inspiração-Fotos com Amigas

Oii amores!
Quem não vive sem suas amigas?Acho que ninguém consegue viver sem elas,as pessoas que são muito irritante ás vezes, mas sempre estão com você para o que der e vier,e que tal registrar essa amizade de vocês em uma foto.Aqui em baixo estão várias fotos para se inspirarem.
Inspiração:Fotos com Amigas-Blog Garota Estrela








Fotos com Amigas-Blog Garota Estrela
As fotos com as amigas podem ser tirada em qualquer lugar, basta ter uma câmera e muita criatividade,e eu sei que com essas inspirações o que não vai faltar é criatividade na hora de tirarem as fotos.Lembrando que pra foto ficar ainda mais bonita é sempre bom ter espontaneidade e um belo sorriso no rosto.
Inspiração:Fotos com Amigas-Blog Garota Estrela
Inspiração:Fotos com Amigas-Blog Garota Estrela
Fotos com Amigas-Blog Garota Estrela
Gostaram das inspirações? Digam-me nos comentários e aproveita já marca suas amigas para verem esse post e marcarem um dia para tirarem fotos juntas. Beijos,Tchau.

10 comentários:

  1. Quando eu tinhas uns 14 anos, fase de ter um perfil no orkut fake hahahaha eu e minhas amigas ficavamos procurando foto fake para tirar igual hahahaha era uma fase legal =P
    Gata indiquei você para responder uma TAG, passa lá no meu blog conferir :*
    https://toqueretoqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase deve ter sido muito boa mesmo hahaha
      Obrigada pela indicação e pode deixar que vou responder sim.Beijos linda

      Excluir
  2. Adorei esse post de inspiração para fotos. Sou fotógrafa, então sou suspeita para falar hehe. Beijos ♥

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz por você ser fotógrafa e ainda ter gostado.Beijos

      Excluir
  3. Eu amo inspirações, lembro da época que procurava fotos para me inspirar. Já tenho as fotos, só faltam as amigas kakaakaa :')
    Parabéns pelo blog.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações!
    Beijos
    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu me amarro nessas fotos, que a gente sempre tenta fazer quando está com as amigas hahaha além de lindas fica super divertidas de se fazer ❤️

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações de fotos! Realmente, tirar fotos assim sempre são ótima ideia.

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger